ChanTiff, Lda. Serviços de Informática, Video Vigilância, Climatização e Eletricidade em Angola
18 / 04 / 2024
0 Items(s): 0 Kz
Produto Qtd PVP

Sem Produtos

Total: 0 Kz
Registe-se Iniciar Sessão
Software

Informática - Software

Software é um agrupamento de comandos escritos em linguagem de programação. Estes comandos, ou instruções, criam as ações dentro do programa e permitem o seu funcionamento. Cada ação é determinada por uma sequência e cada sequência agrupa-se para formar o programa em si. Estes comandos unem-se, criando um programa complexo.

Um software, ou programa, consiste em informações que podem ser lidas pelo computador, assim como o seu conteúdo áudio-visual, dados e componentes em geral. Para proteger os direitos do criador do programa, foi criada a licença de utilização. Todos estes componentes do programa fazem parte da licença.

A licença é o que garante o direito de autor/distribuidor do programa. A licença é um grupo de regras estipuladas pelo criador/distribuidor do programa, definindo tudo o que é permitido ou não na utilização do software referido software.

Um software pode ter varias funções: Jogos, cálculos, criação de texto, edição de imagem, edição de vídeo, conversão de vídeo, reprodutor de multimédia, acesso à internet, etc. Resumindo, é tudo que pode ser executado no computador.

Alguns softwares:

A Solução está aqui!
 
ChanTiff - A solução está aqui!
ChanTiff, Lda.
Av. Craveiro Lopes, N°4
Lobito, Angola
comercial@chantiff.com
apoioaocliente@chantiff.com
(+244) 947 197 470
(+244) 913 999 768
Siga-nos no facebook
Apoio ao cliente

ChanTiff, Lda. Todos os direitos reservados

CopyRight © 2024 ChanTiff, Lda. - Parceria Citricweb, Lda.