ChanTiff, Lda. Serviços de Informática, Video Vigilância, Climatização e Eletricidade em Angola
16 / 04 / 2024
0 Items(s): 0 Kz
Produto Qtd PVP

Sem Produtos

Total: 0 Kz
Registe-se Iniciar Sessão
Politica de Encomendas

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na loja virtual ChanTiff. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

1. Definições

1.1.Para este Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato do visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuam aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela ChanTiff;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e palavra-passe, única e intransferível para cada usuário, que dará permissão ao usuário ingressar a área da ChanTiff e fazer compras.

Loja Virtual: Designa o endereço eletrónico www.chantiff.com;

Iniciar sessão: Identificação da sessão do visitante, autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual.

2. Entrega de mercadoria:

2.1. A ChanTiff utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o estado do seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 09h até 18h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 tentativas posteriores, contudo se mesmo após as 02 tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao Centro de Distribuição da ChanTiff.

2.3. A ChanTiff apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.

2.4. Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor ChanTiff sobre o ocorrido.

2.4.1. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com a embalagem danificada.

3. Troca de produtos

3.1. A ChanTiff trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.1.1. O consumidor terá, nos casos de defeito do produto, o prazo de até 30 dias para bens não duráveis e até 90 dias para bens duráveis para solicitar a assistência técnica.

3.1.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela ChanTiff antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por mau uso não serão passíveis de troca.

3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar o seu interesse em trocar o produto, mencionando as suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

3.3.1. Nos casos em que a ChanTiff processar a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 3.1.

3.4. Produtos adquiridos na loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter passo a passo o procedimento.

3.5. Caso o produto a ser trocado já não se encontrar disponível, o consumidor poderá optar por:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

b) Troca por outro produto disponível na Loja Virtual ChanTiff, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

3.6. Para produtos comercializados pelos Parceiros ChanTiff disponibilizados para venda na Loja Virtual ChanTiff e/ou Shopping ChanTiff, o cliente está ciente e de acordo através deste termo que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respetivos Parceiros da ChanTiff.

4.Devolução

4.1. Caso o cliente ChanTiff se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto.

4.1.1. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.1.2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.1.3. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a ChanTiff adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo (i) depósito em conta, no prazo de até 5 dias úteis.

4.1.3.1. Os prazos descritos no item anterior serão computados em conformidade com o estado do pedido, que poderá ser (a) sem pagamento, (b) não enviado, (c) enviado e (d) entregue. Nos casos de pedidos (a) sem pagamento e/ou (b) não enviado, estes prazos serão computados imediatamente depois de concluído o cancelamento, e nos casos de pedidos (c) enviado e/ou (d) entregue, estes prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da ChanTiff, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

4.1.4. Se o cliente realizou pagamento via transferência bancária:

(i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros;

(ii) optar pela ordem de pagamento.

4.2. Nos casos em que a ChanTiff processar a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 4.1.

5. Troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela ChanTiff deverá ser comunicada à Central de Atendimento ChanTiff, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Qualquer produto adquirido a ChanTiff e devolvido sem comunicação anterior será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

5.3. Só será aceite a troca ou pedido de desistência do produto da ChanTiff que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de danos por mau uso;

5.4. A ChanTiff apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 05 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

5.5. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pela ChanTiff.

5.6. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo a Central de atendimento da ChanTiff entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do cliente no local;

b) Endereço incorreto;                           

c) Não cumprimento dos requisitos a, b e c.

5.7. Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 05 dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

5.8.O não cumprimento de qualquer das condições nesta Política, a Loja Virtual ChanTiff não procederá a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respetivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

5.9. As restituições monetárias se darão através de: (i) Crédito em conta corrente para pagamentos através de depósito/transferência bancária (ii) ordem de pagamento.

5.10. Para produtos comercializados pelos Parceiros ChanTiff disponibilizados para venda na Loja Virtual ChanTiff e/ou Shopping ChanTiff, o cliente está ciente e de acordo através deste termo que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respetivos Parceiros da ChanTiff.

6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Acessando ao endereço eletrónico www.chantiff.com, clicando no live chat, horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 22h.

b) Pelo telefone  (+244) 947 197 470, de segunda a sexta das 9h às18h.

c) Enviando-nos um email para: comercial@chantiff.com ou apoioaocliente@chantiff.com

 

ChanTiff - A solução está aqui!
ChanTiff, Lda.
Av. Craveiro Lopes, N°4
Lobito, Angola
comercial@chantiff.com
apoioaocliente@chantiff.com
(+244) 947 197 470
(+244) 913 999 768
Siga-nos no facebook
Apoio ao cliente

ChanTiff, Lda. Todos os direitos reservados

CopyRight © 2024 ChanTiff, Lda. - Parceria Citricweb, Lda.